Passados 41 anos... cheguei!

O dia que escolhi para iniciar este meu novo desafio e projeto não é dos mais bonitos mas "blogue molhado, blogue abençoado".
Há algum tempo que andava a namoriscar esta ideia e como neste momento estou a viver a 30 à hora e não a 200 como é habitual pensei: vamos a isso!
E cá está este meu filho mais novo (com a tirada do útero há alguns dias posso continuar a gerar e a ter outro tipo de filhos). E também estes dão sentido à vida.
A escolha do nome foi a fase mais difícil do parto (nem a anestesia geral levada há 13 dias ajudou!) mas tal como nos três partos reais da minha vida que tive pude contar com o apoio do meu homem, amigo, companheiro, marido (única pessoa capaz de viver a meu lado)…
Pensei: sou mãe de três filhas lindas como o pai mas já existem tantos blogues com mães de três, quatro, cinco, meia dúzia que comigo tinha de ser diferente.
Estes meus quarenta e um ano têm sido vividos de experiências únicas e daquelas que eu costumo dizer "A minha vida dava um livro" por isso venham daí comigo até… ao meu mundo!




1 comentário: