SUSANA E O SEU MUNDO: AINDA HÁ TANTO POR DESCOBRIR!!

Ontem resolvi fazer um jogo daqueles que vão aparecendo no  Facebook e que consistia em descobrir quem conhece os verdadeiros gostos desta Susana que ainda tem muito para contar sobre a sua vida.


1 - Praia - gosto e muito!! Mas é um local onde gosto de estar em paz, a desfrutar dos seus encantos, ouvindo o barulho do mar e que nos últimos tempos tem recebido menos a minha visita porque ir para a praia com uma família numerosa significa chegar lá já cansada e com uma doença em que tudo dói e não há posição para estar na areia, torna-se difícil. Isso não quer fizer que não goste de praia, aliás era uma das paixões do meu pai e eu fui uma das herdeiras!!


As últimas férias com o meu pai, numa das nossas praias preferidas Meia-praia - Lagos


Na praia onde sou sempre tão feliz - Porto Santo


A caminho da praia da Ilha da Fuzeta


2 - Há gostos para tudo: eu adoro andar de avião. Sozinha, acompanhada... Não é um meio de transporte que uso com a frequência que gostava devido aos custos associados, principalmente para 5 pessoas.


A minha última viagem de avião foi só até ao Porto e aqui demonstra bem o quanto gosto de voar


Andar nesta avioneta é uma verdadeira aventura - aerocondor que faz a ligação Funchal - Porto Santo. E até nela eu gosto de voar...

4 - Campismo: desde criança bem pequena que faço campismo. A minha vida de campista dava um livro pois as experiências são muitas e todas elas felizes: em tenda grande, num iglo, numa canadiana, numa caravana. Neste momento, a minha saúde não me permite acampar de colchão no chão mas ainda tenho esperança de voltar a ter uma caravana num refúgio para onde possa ir nos fins-  -de-semana, férias e como os meus pais já tiveram.


Parque de Campismo da Galé


Parque de Campismo de Olhão


Parque de Campismo da Toca do Pai Lopes - Setúbal 
(saudades imensas...)


3 - Compras: vou porque tenho de ir mesmo. Se for para comprar algo que queira muito, a motivação para adquirir esse bem faz-me ir às comprar com um sorriso mas quando chego ao local, depressa começo a sentir arritmias e uma vontade gigante de me despachar. Também aqui saio ao meu querido pai.

Conclusão: ainda há muito para saberem sobre mim. Quem tiver paciência para ouvir as minhas histórias pode ser que um dia consiga conhecer-me muitíssimo bem. As minhas filhas mais velhas, hoje quando lhes fiz este jogo acertaram logo à primeira.

1 comentário:

  1. Olha que a tua mãe não, achava que era a praia, exactamente pelo que dizes, dado ao cansaço que sei que te provoca hoje em dia uma ida á praia, mas é verdade isso não quer dizer que não gostes, uma eu tinha a certeza que gostavas, o campismo que foste habituada desde pequenina a frequentar com os teus pais e até em grupos familiares de norte a sul do nosso país, e onde fomos sempre muito felizes, pode parecer mentira a muita gente, mas nós adoramos, é uma coisa que ou se adora ou se odeia, como és sempre tão rápida quando tens compras para fazeres até pensei que gostavas, mas afinal é o contrário por não gostares é que és tão rápida.

    ResponderEliminar