FALAR PELOS COTOVELOS!!!

Hoje ao ver a entrevista da Cláudia Raia, no "Alta Definição" parei e pensei: fala pelos cotovelos como eu! Fiquem descansados que ainda não endoideci de vez e não me vou comparar com esta gigante e única atriz brasileira. Mas fez-me pensar que apesar das pessoas que me rodeiam, às vezes, ficarem a desejar uns segundos de silêncio meus, eu sou mesmo assim e não quero perder esta minha característica.
Quando era criança pouco falava (verdade, verdadinha!!). Quando comecei a entrar na adolescência apoderou-se de mim uma grande vontade de comunicar.
Em várias ocasiões, os meus primos que tinham uma paciência de santos para mim e me levavam para todo o lado, pediam para eu me calar um pouco. E eu, com o meu jeito muito próprio dizia: "vou-me calar mas depois vocês vão pedir-me para voltar a falar e não vou!!! ". E irresistívelmente nos começavamos a rir e voltava a minha tagarelice.
Eu falo em todo o lugar, conhecendo ou não as pessoas que estão em minha volta, sobre todo o qualquer assunto. 
Sou feliz por ter esta capacidade fácil de comunicar e àqueles que são mais "massacrados" por esta minha característica fica a promessa de que não me calarei, nem que a voz me doa porque eu sou assim e gosto de mim!


1 comentário:

  1. É mesmo verdade em bebé e até à adolescência, não só não davas confiança a ninguém, como em bebé quanto mais queriam que te risses mais séria ficavas, na adolescência exactamente quando começaste a participares nas associações de estudantes em que na ESE, foste presidente da Associação de estudantes e ao contrário do que me diziam, agora é que ela vai perder os anos, eu considerei o contrário e dei-te todo o apoio e não me enganei, pois considero que cresceste muito.

    ResponderEliminar