PARIS: UMA VIAGEM NO TEMPO... E NO ESPAÇO!

Ver as imagens de destruição de parte da majestosa e imponente Catedral de Notre Dame fez disparar as minhas arritmias.
Fui buscar as fotografias desta catedral para mostrar às minhas filhas pensando que não conseguiria levar as minhas princesas até àquele local.
Nas férias da Páscoa de 2000 fui até Paris com duas colegas de faculdade, uma delas amiga que muito estimo. Na hora de decidirmos o destino para a viagem de finalistas não houve concenso e como amigo não empata amigo, este trio de juventude voou até à cidade luz.
Foi uma viagem única, muito intensa em que aproveitámos todos os segundos. Viemos cansadas mas culturalmente mais ricas.
Tenciono lá voltar em breve com a minha família numerosa (assim seja!!!)



 Uma grande companheira de viagem e de vida






 Uma escola do 1.º ciclo



As minhas companheiras lá tiveram de me acompanhar  até ao Túnel da Alma 
(eu sempre tive uma admiração única pela Princesa Diana)



1 comentário:

  1. Grande opção de viagem e como dizes amigo não empata amigo e ficaste mais rica

    ResponderEliminar