SERÁ QUE O DIA 23/12 PODE SAIR DO CALENDÁRIO?

Com a proximidade do Natal já tinha algumas ideias sobre o que iria escrever neste meu cantinho.
Nada disso se concretizou e a vida pregou-nos uma grande partida. Levou-nos um dos grandes pilares das famílias Gautier, Mobilha e Félix: o nosso Paulo.
Vivemos entre o dia 19 e 23 uma semana de pesadelo que terminou da forma mais trágica possível. O Paulo que era meu primo, compadre ao quadrado e um grande amigo partiu. Que dor se apoderou de nós… Não havia lágrimas que aliviassem o primeiro sentimento: revolta!
Quando as lágrimas começaram a cair com menor intensidade surgiu a saudade e as recordações. Vivemos experiências e vivências que estão guardados num dos cantinhos mais especiais dos nossos 💕.
Temos de seguir em frente... mas não está nada fácil. Uma parte da minha alegria foi com ele.
Era uma pessoa que todos recordaram no momento da sua despedida como: grande chefe de família, amigo e companheiro incrível, pessoa humilde, com um sentido de humor que fazia-nos sorrir e deixar-lhe de sorriso no rosto, profissional dedicado, ou seja, uma pessoa "fora de série". As centenas de familiares e amigos presentes no dia 26, dia marcado para lhe dizermos um até já demonstraram bem o quão querido era o nosso Paulo.

A minha (nossa) vida sem ti não vai ser a mesma. Não chegámos a fazer a nossa excursão que de certo iria ser um momento de convívio único e de sucesso.
Obrigada meu companheiro por tudo o que me ensinaste e pela paciência que tinhas para ouvir as "doidices" da tua comadre mais refilona.
Cá por casa vamos sentir muito a tua falta (tu estavas sempre presente nas nossas vidas e a acompanhar as tuas afilhadas que tanto te adoram!!!).
Vamos estar sempre juntinho aos teus… e tu, aí do alto, guia os nossos caminhos. 




1 comentário:

  1. Dia 23 de Dezembro, tem que ser banido do calendário, não merecias, não é justo teres partido tão cedo, eu que por vezes tenho maus pressentimentos, desta vez fui mesmo apanhada de surpresa, não estava à espera que em 5 dias o desfecho fosse o pior, tenho a certeza que deixaste cá a tua força, para ajudares a tua mulher e os teus filhos a ultrapassarem esta perda, irão sempre ter um grande orgulho no pai. Até sempre Paulo.

    ResponderEliminar