2019 - COM OU SEM PASSAS?

Nunca pensámos que o final do ano de 2018 fosse tão mau… ainda custa a acreditar!
Ao caminharmos a passos largos para a entrada num novo ano nem sei bem o que fazer: cumprir a tradição comendo as 12 passas, vestindo as tradicionais (mas novas cuecas azuis - até já combinei com quem me as vendeu que se o ano  não correr bem vou devolvê-las, mas lavadinhas!!!), subir para cima duma cadeira com a carteira na mão ou partir loiça velha (esta é a que mais me apetece fazer "partir a loiça toda")?
O melhor é seguir o que o meu coração mandar bem perto da meia noite.
Desejos, planos - só um, ter o bem mais precioso - SAÚUUUDE (ou pelo menos que as maleitas que já nos acompanham não piorem).
A passagem de ano foi passada durante uns bons anos (oh tempo volta para trás) ao lado do meu pai que entrava no ano novo em palco. Nunca celebrei esta data comemorativa a rigor nem com grande efusão. Este ano não vai ser diferente…
Para todos os meus familiares, amigos, conhecidos, amigos virtuais que ganhei neste meu novo projeto, desejo que sigam atrás dos vossos sonhos e que não deixem nada por fazer à espera de dias melhores: façam-no já. Abracem, beijem, elogiem, distribuam afeto e sejam felizes enquanto ajudam também quem está a seu redor a ser feliz (e com pensamento positivo! 😊)




1 comentário:

  1. Bom ano minha querida....como sempre lindo texto!!!
    Beijinhos a todos em especial as meninas.

    ResponderEliminar