COZINHAR FAZ-ME DOCEMENTE BEM!

Uma das formas que tenho para descontrair do stress acumulado durante a semana é cozinhar... O problema é que este meu "escape" não é muito saudável para quem me rodeia e até para mim porque o que mais gosto de fazer são bolos e sobremesas.
Hoje já fiz queques de Nutella (receita da Clara de Sousa) e daqui a pouco vão para o forno umas queijadas de leite. Aqui fica o link da receita dos queques (fácil de fazer e bem saborosos): 


Antes de ter a fibromialgia fazia os bolos de aniversário do meu pessoal com a técnica do cake design (apesar da minha falta de jeito para a parte da Expressão Plástica). De seguida e com votos de um doce domingo deixo-vos a foto dos queques (estão oficialmente aprovados) e dos bolos que mais gostei de fazer.









1 comentário:

  1. Todos lindos e que são muito bons de comer, esqueces-te a minha torta favorita que fazes, com recheio de doce de ovos com gila, agora vê lá se sobra alguma coisa parta eu provar amanhã.

    ResponderEliminar