DIA DE PARAR... ASSIM MANDA A SAUDADE!

Hoje era o dia do teu aniversário. A tua partida física ainda parece irreal. Oiço a tua voz muito viva dentro de mim (não me têm chamado de comadre! E ainda oiço o teu  "ó mulher" que me dizias quando eu te contava as minhas peripécias que ouvias com uma paciência só tua!). Ainda paro na rua por pensar que te estou a ver ao longe… e dói tanto perceber que afinal foi uma miragem porque queria muito que tu estivesses aqui.
As 24 horas deste dia vão ter de passar (mas vai ser muito lentamente porque as memórias são muitas, trazem a saudade e eu vou parar para as recordar).
Há dias, ao ver álbuns de fotos vi que tu estiveste sempre lá: nos bons e maus momentos e a sensação que tenho é que te conheci desde sempre.
Será que o céu hoje está em festa? De certo não vai faltar o pão de ló da tua mãe que deve estar junto a ti. Aqui iremos continuar a unir-nos num amor sem fim com aqueles que mais amavas.


1 comentário:

  1. Muitas saudades, tinhas muitos aniversários para comemorares junto dos teus, fazes muita falta física e espiritual mas a tua força a tua memória vai estar cá sempre.

    ResponderEliminar