O NAMORADO DA MINHA VIDA

Apesar de me considerar uma pessoa sociável, na adolescência a minha vida teve sempre focos muito definidos e nos quais nunca surgiu um namorado. A minha avó materna já achava que eu seria eternamente solteira (o que respeito muito e podia ter acontecido!).
Isto não quer dizer que não tenha sentido uns cliques no coração mas daí não passava (se calhar o acumular de alguns desses cliques ajudou ao aparecimento das arritmias e taquicardias que tenho).
Até que no esplendor dos meus 21 anos o coração sentiu um abanão maior... Foi estranho porque percebemos logo que o abanão era mútuo e tombámos de amor um pelo outro. E estamos juntos há 20 anos!
Hoje a comemoração vai ser bem caseira pois tenho um braço imobilizado mas vamos estar em família a celebrar a seta certeira atirada pelo S. Valentim.




1 comentário:

  1. Votos de que continuem com a cumplicidade que têm tido até hoje, tudo de bom.

    ResponderEliminar