MOMENTOS POUCO CONFORTÁVEIS OU TALVEZ NÃO...

Todos nós temos na vida passamos por situações nas quais estamos mais ou menos confortáveis.
Devido ao elevado número de anestesias (e algumas bem fortes) que tenho levado, os meus dentes começaram a dar problemas desde a data da primeira cirurgia, tinha eu 15 anos e só quem me poderia ajudar nesta missão era um(a) dentista.
As idas às consultas desta especialidade causavam-me algum nervosismo. E quando me sentava na cadeira e abria a boca lá surgiam comentários e juízos de valor que doíam mais do que qualquer tratamento (e eu pensava "não foi para isto que paguei consulta!").
A certa altura conheci uma dentista que conquistou a minha confiança mas não a minha carteira!
Até que descobri o Dr. Miguel Valente que com a sua simpatia, profissionalismo e dedicação lá me convenceu a voltar a esta "saga". Tem outra característica que muito me agrada que é o facto de não ter como objetivo ganhar dinheiro às custas do arrastamento de tratamentos. Na quarta-feira, depois de uma consulta de rotina em que mais uma vez pedi ao Dr. um milagre dentário, ele fê-lo e em jeito de brincadeira disse-lhe "até merece uma postagem no meu blogue" e aqui está ela!
É   bom  poder   falar   bem  de   profissionais  de   saúde. Obrigada  Dr. Miguel pela sua paciência para com esta sua paciente tagarela e a quem nem o aspirador lhe tira o pio!



                      Resultado de imagem para dentista

1 comentário:

  1. Pois é Susana, a mim o que me tira o pio é mesmo o aspirador, porque não tenho medo da dor, mas o tal do aspirador, ativa a minha claustrofobia e é um problema grave, pois tenho ataques de pânico e ainda não arranjei maneira de resolver isto.

    ResponderEliminar