DATAS FESTIVAS = AGRAVAMENTO DA FIBROMIALGIA

Em épocas festivas tudo devia ter melodia e sermos um pouco mais felizes.
Todavia, com a perda de pessoas que muito amamos, nestas alturas a saudade apodera-se do meu coração e da minha mente e em flashes constantes, surgem momentos em que fomos tão felizes com esses entes queridos. Eu sei que eles estão sempre conosco mas com a nossa mais recente perda, hoje não sinto vontade de festejar.
A terapia que uso e que "atiça" a minha doença é dedicar-me a fazer doces, como se amanhã em minha casa, estivesse um batalhão de gente. Até parece que já os estou a ouvir dizer: "Susana para quê tantas coisas?".
Resultado final: não há osso, articulação, cartilagem, tendão... que não doa nem medicação que ajude!!
Amanhã estarei melhor (assim espero e preciso!)
Mas não podia deixar de passar por aqui e desejar-vos uma Santa e Doce q.b. Páscoa. Deixo-vos a foto de um dos folares que fiz, receita de família da minha sogra.





1 comentário: