AINDA ESTOU POR AQUI!

Quem me conhece bem sabe que adoro comunicar com os outros (às vezes até demais, mas não é defeito é feitio!!) e não ter vindo a este meu cantinho nos últimos tempos representa que o silêncio, por muito estranho que pareça, também faz parte da minha vida.
É verdade que nas últimas semanas andei em modo automático, entre a preparação para os testes de final de período das filhotas e toda a azáfama que essa altura do ano representa também a nível profissional... Mas nos breves segundos de paragem senti necessidade de permanecer em silêncio.
Estes momentos fazem falta para nos ouvirmos, refletirmos sobre a nossa vida, as opções que tomamos e simplesmente estive comigo mesma (finalmente consegui encontrar-me com a Susana!!!).
Mas... Estou de volta minha gente mas a tentar reduzir um pouco a velocidade com que percorro os meus dias.

                                                  A imagem pode conter: Susana Félix, a sorrir, closeup e interiores

1 comentário:

  1. Estiveste em silêncio no blogue, mas muito activa na vida familiar e profissional, o tempo não dá para tudo.

    ResponderEliminar