RECORDAR É VIVER: RIQUEZAS DA MINHA VIDA - I

Apesar dos meus tenros 41 anos já vivi muito e bem! Sou uma mulher abençoada pelas oportunidades que a vida me deu ao proporcionar-me momentos que estão guardados no meu coração e que gosto tanto de recordar.
A minha amiga e grande poetisa Alexandrina Pereira, publicou dois livros de poemas infantis sobre animais, em torno de valores que cada vez mais vão estando ausentes, intitulado "Arca de Noé", que vêm acompanhados de um CD onde a leitura dos poemas é feita por mim (uma grande honra!!) e pelo meu saudoso amigo Fernando Guerreiro.
Os ensaios, as gravações em estúdio foram momentos únicos que passei ao lado do meu Fernando e sempre acompanhados pela "mãe" destas obras. A Alexandrina é uma pessoa linda, tão linda que toda a receita conseguida com a venda destes livros é dada à Cáritas Diocesana de Setúbal. 
Hoje encontrei o tesouro que de seguida vou apresentar e que me fez, logo pela manhã, ficar com os olhos a brilhar!


Sem comentários:

Enviar um comentário