A NOSSA BORBOLETA DE ASAS MAIS PEQUENAS...

Nasceste igual a mim: uma menina rodeada de amor.
Crescemos juntas sempre lado a lado. Os quatro anos que separaram o nosso nascimento ajudaram a que a mãe fosse percebendo que afinal havia alguma diferença entre nós.
E tantas perguntas fez esta grande mãe sempre amparada pelo seu companheiro de vida… Foram muitas as portas a que bateram à procura de respostas (clínicas). E nem aí se encontraram respostas que pudessem acalmar os corações inquietos e perceber o que se passava com a nossa menina.
Esta nossa menina hoje mulher cresceu e ensinou-nos a lutar contra todo o preconceito que existe na nossa sociedade e a defende-la com todas as nossas forças. E cada vez mais temos de o fazer!! O nosso mundo ainda não consegue respeitar, muitas vezes a diferença e chega a "maltratar" e a "discriminar" quem a tem de forma notória. Que mundo triste!! Estas atitudes deixam as famílias magoadas, revoltadas e inseguras em relação ao presente e ao futuro.
Aprendemos a viver um dia de cada vez e fazendo de tudo o que está ao nosso alcance para que a nossa borboleta de asas mais pequenas que as nossas (obrigada Bibá Pitta pelo testemunho dado hoje) voe… Nós estaremos sempre cá para amparar alguma queda e para a ajudarmos a ser feliz à sua maneira.



1 comentário:

  1. E mesmo isso Susana a sociedade fecha às portas a quem e diferente e na maior parte das vezes são muito melhores seres humanos,muito melhores profissionais que muitos que andam por ai Mas eu vou continuar a lutar para q tenham uma vida diferente.

    ResponderEliminar