O TEU SORRISO É O MEU SORRISO...

Meu pai

Ontem o dia foi emocionalmente difícil, dos mais difíceis desde que nos deixaste.
Chorei muito, a saudade feriu e eu só queria poder recuar no tempo e parar. Ficar parada bem juntinha a ti.
A nossa Ana, tua grande companhia (a filha que todos conheciam) tem vivido numa grande luta interior. É impossível aceitar que não estás. 
A tua companheira de vida tem dedicado grande parte do seu tempo a um teatro muito seu, em que produz, com a sua criatividade e perfeccionismo verdadeiras obras de arte na construção de guarda-roupas, adereços... Tu ias ficar fascinado e orgulhoso.
As tuas netas estão crescidas, lindas e a mais nova que já não conheceste tem os teus olhos. Sabe que o seu avô materno era uma pessoa muito especial. Fazias de tudo para as ver felizes.
A tua filha mais velha não conseguiu superar  a tua perda e ficou mal acompanhada, com uma fibromialgia (não ias aguentar ver o meu rosto de dor, nos dias em que a máscara não as tapa).
Temos sofrido muito com a perda do nosso Paulo (cuida bem do meu compadre)... Como foi possível levarem-no tão cedo de nós??
Um dos teus maiores medos é que fosses esquecido. Isso nunca vai acontecer.
Se visses os bonitos testemunhos que os teus amigos nos deixaram ontem, no dia do teu aniversário (um grande bem-haja a todos, ajudaram a acalmar os nossos corações)!
Eu sinto-te cada vez mais presente em mim: nas minhas expressões faciais, no meu modo de falar, de andar...
Pronto, já limpei as lágrimas e no meu rosto vou colocar um sorriso como o teu! Eu sei que estás a olhar para nós e a sorrir com o teu olhar terno….

P.s. - o teu Benfica deu-te uma bela prenda de anos: venceu o jogo de ontem!

Resultado de imagem para frases sobre o sorriso

1 comentário: