O MELHOR PAI, PARA SEMPRE...

Hoje é daqueles dias em que lá vem a Dona Saudade agitar a(s) minha/as nossa(s) vida(s).
Dia do pai, sem ter pai presente, DÓI...
O meu pai nunca ligou muito a estas datas comemorativas mas esta era especial, pois juntávamos duas comemorações: a sua mãe (minha avó Lucrécia) fazia anos. Era dia de festejarmos duplamente até ela nos ter deixado.
Para mim o meu pai era, sem dúvida, o melhor: afetuoso, atento, capaz de largar tudo e todos para vir em nosso auxílio, trabalhava bastante para nos dar uma boa qualidade de vida, divertido, sincero, emotivo... 
A sua presença faz-nos muita falta (deixou cá dentro um vazio que mais ninguém consegue preencher).
Claro que não me posso esquecer do homem que tenho a meu lado e que é um super pai para as minhas filhas. Este ano, eles vão ter de desculpar o meu egoísmo, mas por termos perdido há pouco tempo, o padrinho das minhas filhas, pai dos meus afilhados, hoje o dia torna-se mais triste. Por muito que eu queira, não consigo disfarçar a dor que vai cá dentro e a vontade de ter estes dois grandes pais presentes nas nossas vidas.

Um grande beijinho, meu pai, das tuas filhas que tanto te amam!

Um grande beijinho, meu amor, por seres um super PAI para as nossas meninas!

Um grande beijinho, meu compadre (os teus meninos e as minhas /nossas meninas têm muitas saudades tuas mas estão a ser uns valentões!!)



Resultado de imagem para dia do pai

1 comentário:

  1. Beijinhos, daqui até às estrelas dos pais que já cá não estão e de quem temos muitas saudades, beijinhos ao grande pai que é o pai das minhas netas, que tenha muita saúde.

    ResponderEliminar