JÁ CÁ CANTAM, SEMI AFINADOS, OS 42!

Desde que me lembro de ser gente que gosto de festejar o meu aniversário. É bom estar viva e com saúde q.b. para continuar de pé.
Com o falecimento do meu pai, durante uns dois ou três anos, passei este dia sem grandes festejos...
Mas cada vez mais e com as perdas repentinas que vão acontecendo na vida, sinto necessidade de celebrar este dia.
Que assim seja e que eu viva o dia de hoje MUITO FELIZ!


Aqui vos deixo um poema escrito pelo meu grande amigo José Raposo, que me ofereceu no dia 25/05/1998

"Susana, uma flor"

Nasceu uma flor
em ventre plantada
feita com amor
semente desejada

Poderá ser rosa do adro
for de muitas paixões
papoila vermelha do prado
rosa de muitos botões

És forte, simpática e "dura"
consegues tudo o que queres
ao mesmo tempo frágil e pura
fazendo lembrar malmequeres

O teu sorriso catita
faz lembrar um girassol
tem o cheiro da tulipa
e a cor do Sol

Estarás sempre rodeada
de muitas flores pequenas
em dias de tardes amenas
com a tua rapaziada
à sombra de grande tílias
cercada de buganvílias 
formarás um grande jardim
onde serás flor bela
fazendo lembrar uma aguarela
com um cheirinho a jasmim

Flor de maio já és
flor de paixão serás
lágrimas de anjo chorarás
mas vais ter sempre a teus pés
antúrios apaixonados
e sentirás no teu peito
os suspiros desenfreados
por um grande amor perfeito



1 comentário:

  1. Muitos parabéns à minha super filha Susana como passaram tantos anos nem sei, que sejas sempre feliz, que as tuas estrelinhas te protejam sempre
    muitos beijinhos, adoro o poema do Zé Raposo, nem me lembrava dele, mas tu tens sempre tudo sobre controlo.

    ResponderEliminar