SIMPLESMENTE FELIZ E GRATA!

A seguir a um dia de aniversário intenso seguem-se momentos de introspeção.
O dia de ontem foi pautado de momentos muito felizes junto dos que mais amo (e até a perda da Taça de Portugal foi vivida de forma tranquila pois tinha os meus afilhados felizes e isso vale ouro!). Contudo, como diz una médica querida que me acompanha, o meu corpo e mente manifestaram a descompressão do que está para trás com lágrimas de uma  uma saudade brutal e daquelas que faz doer, do meu pai e do meu compadre, que ainda no ano passado tinha estado a meu lado, na nossa festa familiar.
Mas estou grata pelas manifestações de carinho que recebi dos meus familiares, amigos, colegas e conhecidos e algumas mensagens recebidas deram-me muita força para mais um ano de caminhada, com os 42 às costas (espero que não pesem muito!).
Deixo-vos algumas fotos do meu dia de aniversário e do bolo que fiz, dedicado a mim.
E siga a banda…




1 comentário:

  1. Mais um aninho, é bom que faças muitos mais, é pena é que estejam a passar muito rápidos, saúde, saúde, saúde.

    ResponderEliminar