NUMA BOLHA DE AMOR

Passou-se mais um 1.º de maio, aquele dia em que tudo dói. E ontem doeu mesmo muito... Talvez por estarmos a viver uma situação atípica que nos coloca a todos mais sensíveis ou porque quanto mais tempo passa, mais aperta a saudade.
Meu pai, tu não tinhas medo da morte. Tinhas era medo de ser esquecido e nos teus últimos meses de vida pedias, muitas vezes, para não deixarmos que te esquecessem.
IMPOSSÍVEL!!! Tu eras uma pessoa única que marcava os que te viam atuar brilhantemente em cima dum palco, numa feira, numa festa e que deixava uma marca ainda mais profunda nos que conviviam contigo e a quem deixavas entrar na tua vida.
Durante uns bons anos eu era a filha desconhecida. Muitos pensavam que a Ana era a tua única filha pois estava sempre, sempre a teu lado. Publicamente eu ia aparecendo, timidamente... Tenho muito orgulho em dizer que sou a Susana Félix, filha do ator Álvaro Félix.
Cada vez te sinto mais presente em mim e vou criando uns personagens bem à nossa maneira!!
A tua partida deixou em mim, uma doença que piora dia após dia mas à qual dou luta. E sabes, nesta caminhada de dor física e de tentativa de aprender a lidar com a mesma encontrei dois médicos que também cuidaram de ti com todo o seu profissionalismo e dedicação e que agora também o fazem comigo. Nada acontece por acaso...
Tudo isto para dizer que continuas entre nós e que ontem com as homenagens que te foram fazendo, as mensagens que nos foram enviando, vivemos dentro de uma bolha de amor. Lentamente ela vai ficando mais pequena mas continuará a pairar em cada um de nós.
Bem-hajam a todos os que recordaram o meu querido pai. De certo o seu olhar brilhou e ia dizendo "isto hoje é até ao tourel".

                     bolha de amor | Bolhas de sabao, Bolhas, Arte coração

                        



Sem comentários:

Enviar um comentário