Para ti, MÃE

Que me perdoem os poetas mas hoje decidi escrever uma mensagem à minha mãe, em verso.

Em teu ventre
Senti-me desejada
E logo aí senti
O que era ser amada

Comigo aprendeste
A ser mãe exemplar
E a mim ensinaste
A sentir o verbo amar

És lutadora e atenta
Estás sempre comigo
Maior amiga não tenho
Meu eterno porto de abrigo


Anos mais tarde fui presenteada com o maior dom da vida, ser mãe... E mais abençoada fui por ter três filhas fantásticas, o meu maior orgulho e razão de viver.

                             

Termino com um abraço gigante aos que hoje sentem a saudade a bater com maior intensidade, por não terem fisicamente as suas mães. Estou certa que essas estrelinhas brilhantes estão a olhar por vós, orgulhosas dos filhos que tiveram.

                                   a saudade do menino da rua detrás | hoje eu acordei cuspindo Flor

1 comentário:

  1. Linda mensagem o Orgulho de ter uma mãe, e se
    ntir ser Mãe é a melhor riqueza que se tem na vida

    ResponderEliminar