SALAS DE ESPERA EM QUE SE DESESPERA!! OU NÃO!!

Todos nós já vivemos, de certo, momentos difíceis e de nervosismo em salas de espera, principalmente se as mesmas se localizarem em hospitais, centros de saúde, clínicas...
Seja no sistema de saúde público ou privado, a tensão vai aparecendo quando esperamos para saber o resultado de algum exame, ouvir a opinião de um médico, sermos chamados para um internamento, espera por uma triagem na maternidade quando já temos muitas contrações e a bolsa das águas rota,  aguardar pela informação de como correu a cirurgia de alguém que nos é querido e nunca mais terminaria esta enumeração.
Tenho vivido situações complicadas nestas salas.  Às vezes estou acompanhada mas algumas vezes  estou  só como ontem (por opção pois tive quem me quisesse acompanhar). E mais uma vez aguentei-me…
Nestas ocasiões facilmente arranjo conversa com quem está ao meu lado (e conheço outras histórias de vida e comunico…). Nem estas esperas me tiram o "pio"!!
Na próxima semana voltarei a mais uma sala de espera e vou novamente, indo buscar forças nem sei onde, fazer de tudo para não desesperar!




1 comentário: