UM DESABAFO PARA TI, FIBROMIALGIA

Querida (não te posso tratar assim)
Cara (isso sim tens-me tirado momentos e capacidades que já não se encontram disponíveis, pelo menos para mim, por valor nenhum)


Entraste na minha vida há 6 anos. Pois é, aproveitaste o momento de maior perda que tive até hoje e sorrateiramente te acomodaste em mim. E não foste modesta! Resolveste dominar de uma só vez todo o meu corpo, com dores finas como também eu era. Rapidamente vários órgãos foram sendo por ti "conquistados". Mesmo assim não me senti traída, nem revoltada. Fui escolhida por ti, por algum motivo foi.
De ano para ano, de mês para mês, de dia para dia vais tentando dominar-me mas por enquanto ainda vou tendo forças para te dar luta.
Sei que tenho de começar a baixar a guarda e perceber o que queres mesmo da minha pessoa.
Eu não te queria, não te escolhi, nem contigo sonhei... E tu vieste para ficar até ao fim, mas não serás o meu fim!!!


Espero que me tenhas entendido.


A tua senhoria (que pena não poder dar-te ordem de despejo)


Susana

                                                            Escrito no dia 12  de maio, Dia Mundial da Fibromialgia





1 comentário:

  1. És superior a qualquer fibromiolgia deste mundo, tens uma grande estrelinha a olhar por ti.

    ResponderEliminar