Hoje é dia de agradecer...

Faz hoje um mês que fiz uma histerectomia e tive de me despedir do meu útero. 
Esta foi a oitava cirurgia da minha vida, por isso, não foi motivo para me deixar nervosa (ou muito nervosa!!). 
O "dito cujo" andava a trazer-me alguns problemas de saúde e assim que a médica sugeriu tirá-lo, com confiança disse-lhe logo "vamos a isso!".
A parte da recuperação foi a mais difícil: para uma pessoa que como eu tem uma espécie de hiperatividade não declarada estar em repouso e impedida de fazer o mínimo movimento representa sempre uma "tortura". 
O apoio da família, amigos e colegas foi fundamental. Este apoio chegou por diferentes vias, senti-o intensamente e estou grata por ter na minha vida pessoas que me estimam e que querem o meu melhor.
Vocês sabem quem são e a vós digo "MUITO OBRIGADA".
E assim… mesmo sem útero sou feliz!




2 comentários:

  1. Amiga, estive aqui e gostei muito. Vou voltar mais vezes. Bjs grandes e tudo de bom. Judite

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi uma pessoa que entrasse tão bem disposta nos blocos operatórios. Dizem que algumas pessoas são escolhidas para suportar os problemas da vida... Olha que foste bem escolhida, mas é melhor meteres férias!

    ResponderEliminar