DIA DE FESTA A DOBRAR!!

Na sexta-feira foi dia de festa! Ou melhor foi dia de celebrarmos a época festiva que durante uns anos vivi de forma triste e amargurada (perdi no dia 23/12 uma das pessoas mais importantes da minha vida).
De tarde foi a festa de Natal da filhota mais nova que cantou com alegria e grande concentração as canções natalícias ensaiadas pela sua educadora e pela auxiliar (por uma dupla de profissionais de mão cheia que tanto têm contribuído para o crescimento da Maria Inês).
Eu estava quase a rebentar de tanto orgulho. Na plateia estavam os pais, as manas, a avó materna, os avós paternos, a tia e o padrinho.
Os pais das crianças das duas salas (Estrelinhas e Golfinhos) juntaram-se e prepararam uma surpresa!
Os dias de ensaio criaram entre nós laços de afinidade e harmonia! E divertimo-nos à brava!
Cantámos a canção do Rodolfo e espalhámos alegria e boa disposição pelo público. Desta vez eram os filhos que estavam orgulhosos dos seus pais.


À noite toca a celebrar a amizade e espírito de equipa que existe na família AEOS (agrupamento onde trabalho há mais de quatro anos e onde sou tão feliz). Tenho encontrado nesta caminhada em que já fui professora do primeiro ciclo, professora bibliotecária e neste momento adjunta do Diretor, pessoas  lindas que dão brilho e felicidade aos meus dias, dando sentido ao trabalho que fazemos pelos nossos alunos. Obrigada a todos os que me têm presenteado com a sua amizade e feito de mim uma pessoa mais completa. As imagens falam por si... E mostram bem que no dia 14 foi Natal no meu/nossos corações.





Sem comentários:

Enviar um comentário