NATAL DOUTROS TEMPOS...

Dia de circo é dia de recordar o meu pai. Adorava este espetáculo. Sempre que o circo vinha à cidade e tinha oportunidade convidava-me para ir consigo até lá (a minha irmã tinha "medo" do chicote por causa do barulho que causava, então este devia ser dos únicos locais onde ela não acompanhava o grande amor da sua vida).
O Natal na vida de um ator é das alturas em que felizmente há mais trabalho. O meu pai integrou vários espetáculos infantis e teve também grupos de palhaços. Nós estávamos quase sempre presentes na plateia.
O meu pai era um palhaço rico que com muita classe e o seu estilo de humor próprio deliciava os miúdos e graúdos. Aliás o meu pai era o melhor palhaço rico que conheci!!! 
Eu também tive o meu próprio grupo de palhaços e claro, também era palhaço rico.
Mas nestas alturas (e noutras), o ator Álvaro Félix também participava em muitos espetáculos de solidariedade. Na fotografia que de seguida vou mostrar-vos estou eu, pequenita, na assistência do Natal dos Hospitais (no H. de São Bernardo). Estava só… não estava muito bem acompanhada. A meu lado e dentro de mim estava o enorme orgulho que tinha/tenho no grande ator que era o meu pai. Lembro-me bem que nesse dia pude conhecer o Herman José que também integrou o espetáculo e foi "a cereja em cima do bolo".
Obrigada pai por todos os Natais que à tua maneira vivemos juntos. Estás sempre no meu/nosso Natal…



Sem comentários:

Enviar um comentário