FOLLOW ME!

Quando iniciei este meu novo projeto de vida, no dia 30 de outubro de 2018, tinha como principal objetivo partilhar as minhas vivências de 41 anos de vida. Este objetivo foi alcançado a partir do momento em que me dediquei a abrir o meu baú de memórias e a escrevê-las, com simplicidade.
De repente percebo que este meu blogue até já vai sendo lido noutros cantos do mundo (Brasil, Bélgica, Estados Unidos…) e que pessoas anónimas, que não faziam parte da minha vida começaram a visualizar o que publico. Obrigada por dispensarem uns minutos do vosso tempo a ler aquilo que vou sentindo, vivendo, aprendendo, …
A última publicação teve 94 visualizações e claro que isso deixou-me… com vontade de continuar esta caminhada!
Mas hoje tracei outro objetivo: gostava muito de conseguir nas próximas horas, dias (semana não, isso já é muito tempo!), chegar aos 25 seguidores (estou a pedir com modéstia, penso eu!).
Será que conseguimos? 






Sem comentários:

Enviar um comentário