UMA MÃO CHEIA DE AMOR: PARABÉNS AMOR DA MÃE!

O ano de 2013 foi o mais duro da minha vida (vivi a fase terminal da doença do meu pai e a sua partida…).
O meu pai faleceu em maio e no meio de tanta dor e dum turbilhão de sentimentos, um mês e meio depois surge a notícia de que dentro de mim estava a gerar-se uma nova vida, o nosso terceiro bebé (planeado, queríamos pertencer às famílias numerosas e poder dar mais um irmão às nossas filhas). Este era, de facto o melhor presente que lhes podíamos dar.
Mais uma vez, cumpriu-se a tradição: a terceira menina estava a caminho.
Como já tinha acontecido nas gravidezes anteriores a minha terceira "pimpolha" estava com pressa em nascer e tive de ficar em repouso absoluto a partir das 30 semanas.
Na consulta das 36 semanas a querida Dr.ª Sofia decidiu que estava na altura de me libertar da clausura e combinámos que voltaria na semana seguinte, uma vez que ela estava de serviço nas urgências e teria de levar as malas.
No dia 5 de março, pelas 8h dei entrada no hospital e quando cheguei ao gabinete da doutrora ela começou por dizer que eu iria dar uma caminhada pelo Parque das Nações para acelerar o parto mas quando foi fazer o toque: ups, a dilatação já estava avançada! 
Foi tudo muito rápido, como era hábito. Ainda tive tempo de levar a Santa Epidural e às 13h43min, com 2755 kg e de parto normal nasceu a nossa Maria Inês. Pelos primeiros minutos e horas de vida vimos logo que iria ser muito parecida com a mana do meio (calma q.b., para não dizer um pouco agitada).
Esta nossa terceira princesa veio completar o nosso reino e enchê-lo ainda de mais vida, alegria, amor, ternura…
Parabéns amor lindo da mãe. Hoje o dia é todo teu. Que o mundo te reserve muita felicidade. Amo-te muito, muito, muito, muito, MUITO!!!



1 comentário:

  1. Sorriso lindo da avó a espreitar por uma bóia, parece mentira mas fui eu que tirei esta foto, eu que não tenho jeito nenhum para a fotografia, só pode ter sido o teu sorriso que me inspirou, muitos parabéns pelo teu aniversário Maria Inês, tudo maravilhoso na tua vida, muitos beijinhos.

    ResponderEliminar