UM DIA DE PRINCESA - 26/04/2002

Faz hoje 17 anos que vivi um dia de verdadeiro conto de fadas - o casamento com o homem da minha vida.
Na véspera choveu bastante e que triste estava de pensar que essa chuva pudesse atrapalhar o nosso dia de sonho.
Mas eis que no dia, o Sol brilhou com tanta intensidade que até me ofereceu um escaldão.
O meu vestido foi escolhido por mim (como sempre sonhei, com muitos metros de tule) e foi feito pela minha mãe, com a ajuda da D. Mercedes.
Casámos na Igreja de  Nossa Senhora da Anunciada, onde fui batizada e recebi a comunhão, bem no coração do meu Tróino. Os meus padrinhos foram os meus tios e os meninos das alianças, o meu primo André e a nossa afilhada.
Fui levada até à igreja e depois até ao local do copo de água pelo meu querido primo e compadre que nos deixou há pouco tempo, no seu carocha branco.
Entrei na igreja, de braço dado com o meu pai ao som do Ave Maria.
A cerimónia foi muito bonita e tivemos momentos, durante todo o dia, preparados pelos meus primos que nos foram carinhosa e divertidamente surpreendendo. A festa terminou com um momento musical preparado pela prima Elsa, em que os músicos eram familiares e amigos.
O dia ficou guardado nos nossos corações e a meu lado tenho a bênção de ter um marido que faz tudo para me ver feliz, vivendo com muito amor.
Aqui ficam umas imagens que revejo sempre com emoção!





1 comentário:

  1. Para mim foi um dia muito giro, mas no copo de água, alguém foi ter com o teu pai e disse-lhe, estás feliz Álvaro - nunca mais me esqueci da resposta dele, feliz eu, levaram-me a minha filha lá de casa, nunca mais me esqueci, mas lá no fundo até estava, pois até as unhas da noiva fui eu que pintei. E a animação foi mais que muita, contratámos o Rui do Cabo para fazer a animação que às tantas me dizia, isto é que é um casamento em que vim fazer a animação e os convidados é que fazem parte dela, muitas, muitas felicidades para vocês, aproveitem cada minuto.

    ResponderEliminar